domingo, 20 de novembro de 2011

ENCONTRADO MORTO, SUPOSTO ASSALTANTE QUE SALTOU NO LAGO

           Neste sábado, 19 de novembro de 2011, por volta das 12h57min, a equipe do BOPE, comandada pelo Ten Ademar, em uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros, deu continuidade às buscas ao jovem desaparecido num lago localizado na Rua da Saudade, bairro Agreste; conseguindo encontrar o cadáver de Elinelson Coelho (20 anos).
           Segundo as informações obtidas sobre o fato, populares disseram aos policiais que, na sexta-feira, 18/11/2011, Elinelson teria tentado roubar uma moradora da Rua da Saudade e, sendo visto por outras pessoas que se encontravam na vizinhança daquela vítima, estes o atacaram. Um deles, segundo uma das testemunhas, bateu com um pedaço de madeira na mão daquele jovem, retirando-lhe a faca que estaria sendo usada no crime. E, ao ser perseguido por aquele povo revoltado, saltou no lago.
           Segundo o Guarda Municipal Heliton, que naquela ocasião passava por ali, argumentou com Elinelson, para que se entregasse, garantindo-lhe que não seria molestado; entretanto, ele teria preferido tentar travessar por uma região de junco, não mais sendo visto até que o Corpo de Bombeiros juntamente com o BOPE o encontrasse.
           Populares, ainda ligaram, anonimamente, para o telefone de emergência, informando que, a pessoa vitimada pelo falecido, teria deixado sua residência, por ter sido ameaçada por um irmão do “De cujus”, que teria prometido atear fogo na casa da senhora.

2 comentários:

  1. Niguém é digno de tirar a vida de ninguém!!! DEUS fará justica!!!!! Descanse em paz e eu creio que vc tá no bom lugar!!!!! Te amo muito!!! És muito querido!! Eu entreguei na mão de DEUS todos os que lhe criticaram!! Nunca,jamais te esquecerei... Eternas saudades de alguém que te ama muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ja se passaram 5 meses que voce nao esta mais ao meu lado,meses de muita dor,sofrimento,saudade,sentimento de raiva por falta da justica. E mas nessa vida tudo acontece, quando menos esperamos recebemos uma triste noticia de que alguem que amamos muito foi vitima da brutalidade de animais quem dizem ser pessoas de familia,nao sabendo eles que tem filhos,pais,enfim familia e um dia podem passar pela mesma situacao. A cada pulo de alegria,a cada conquista alcancada e a cada reuniao em familiar,sempre faltara voce meu mano. Ainda nao consigo acredita nisso tudo,pra mim voce esta vivo. Mas as vezes e preciso cair na real para nao sofrer mais e mais.... Sempre estara vivo no meu coracao e no meu pensamento. Deus fara justica!!! A justica dele tarda mais nao falha... Te amoooo,te amooo,es o amor da minha vida... Mana jamais vai te esquecer...

    ResponderExcluir