PROJETOS

PROJETO MUSICA NA ESCOLA.

                    O projeto capitaneado pelo comando do 11º BPM atende cerca 60 pessoas de diversas faixas etárias, de crianças a adulto, que recebem aulas de teoria musical e aplicação prática em vários instrumentos musicais, disponibilizados pelo projeto. 
                     Atualmente o projeto funciona na base da UPC onde os alunos recebem aulas de violino, violão, saxofone, trompete, clarinete, flata doce e transversal, de segunda à sexta feiras, distribuídos em horários vespertinos e noturno, com 45 min. de aula.

PARCERIAS EM OUTROS PROJETOS

1. PROJETO ANJOS DA GUARDA

        O projeto anjos da Guarda, desenvolvido por integrantes da Guarda Municipal de Laranjal do Jari, assiste cerca 80 crianças e adolescentes, onde realizam várias atividades como aula de inglês, futebol, reforço escolar.
      O Comando do 11º BPM apoia o Projeto cedendo um veículo tipo Van para o transporte de alunos, uma sala mobilhada com internet onde funciona a administração do projeto, um campo de futebol e uma quadra de esportes, data show e auditório, além de 5 policiais que desempenho atividades do PROERD que é subsidiado pelo Projeto Anjos da Guarda.

2. PROJETO BBB. (bom de escola, bom de esporte e bom de religião) 

991715016

     O projeto existe de 2007 e funciona no campo de futebol do 11º Batalhão, nas segunda e sextas, o de manhã e de tarde, nas quartas e quintas só de manhã. São atendidos 120 garotos que recebem os fundamentos do futebol, tendo como responsáveis pelo projeto o senhor José Ribamar Duarte, o  pelado; Madson Lobato, boto e Ivan, conhecido como Van.

      Desde sua crição o projeto já lançou no cenário do futebol nacional o jovem  Denilson que joga no time Castanhal do Pará; e o jovem Weverton que joga  no time Paraná Clube da 2º Divisão. Atualmente também enviou três meninos que estão em teste no CT (Centro de Treinamento Profissional) da Associação Desportiva Maributa,  e um ou outro menino  para o Centro Industrial Futebol Club

                  O projeto funciona segunda quarta e sexta-feira, no periodo matutino de vespertino, atendendo cerca de 120 

3. REAJA

4. CIDADÃO MIRIM DO BOMBEIRO MILITAR

       O Projeto Cidadão Mirim do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, conta com a participação de 80 crianças e adolescentes da faixa etária de 13 a 17 anos e recem instrução sobre Salvamento, Cidadania, Ordem Unida, aulas de Inglês, além de atividades desportivas como o futebol e natação. O projeto funciona de manhã e de tarde e o Comando do 11º Batalhão apoio cedendo o campo de futebol e o auditório.

5. PROERD

6. TORNEIO DE FUTEBOL






Nenhum comentário:

Postar um comentário