sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DISCUSSÃO ENTRE ALUNOS ACABA EM FACADA

"Belote", acusado de ferir à faca um colega de Escola
            Nesta quinta-feira, 03 de novembro de 2011, um casal de jovens foi abordado por um delinquente, que segundo as informações narradas ao atendente da linha telefônica 190, perfurou à faca aquele mancebo, deixando-o gravemente ferido.
           Chegando ao local a equipe policial obteve as informações de que, o jovem Bruno Jordir Monteiro (18 anos), entrou em conflito com o acusado, conhecido pela alcunha de “Belote”, num dos intervalos das aulas, na Escola Estadual Mineko Hayashida, onde ambos estudam. Posteriormente, Bruno saiu da Escola e, quando se encontrava na companhia de uma amiga, que trabalha em uma casa comercial, nas proximidades do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, o casal de amigos foi abordado por “Belote”, que o atingiu subitamente, no braço. Segundo uma testemunha, a amiga de Bruno ainda tentou protege-lo com seu corpo, mas o homem desviou a arma dela e, desferiu mais uma facada no corpo de Bruno, deixando-o gravemente ferido.
           A equipe policial foi até o local do crime, e embora tenha procurado por toda a redondeza, não conseguiu encontrar o criminoso, que evadiu do local.
           O jovem foi levado ao Hospital, onde recebeu os cuidados médicos, e os policias continuam as buscas, para que o autor do delito seja apresentado à autoridade policial, para a devida responsabilização por seu ato; conforme o relatório da equipe policial do 11º Batalhão PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário