segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HOMEM É PRESO COM DUAS ARMAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Alexandro Silva da Paz e as armas apreendidas.
                   Na manhã de domingo, 06 de novembro, por volta das 09h25min, uma denúncia feita ao telefone 190 informava sobre um disparo de arma de fogo na Passarela Hildemar Maia, no Centro de Laranjal do Jari.
                 A equipe policial tendo a frente o Al Sgt Valdenir deslocou-se até o local citado, deparando-se com dois homens em luta corporal, quando um deles avistou a guarnição e tentou empreender fuga após jogar no lago uma arma de fogo, porém devido à ação rápida dos militares, os contendores foram imediatamente detidos e a arma localizada.
             José D. O. T., 31 anos, informou aos policiais que estava na passando pela ponte quando foi abordado por Alexandro Silva da Paz, 25 anos, que com uma arma de fogo em punho lhe proferiu as textuais: “Tu vai morrer agora!”; momento em que na tentativa de defender-se, travou luta corporal com o agressor.
                 Foi encontrada com Alexandro, além da pistola de ar comprimido modelo AF-10, recuperada após ter sido jogada no lago, outra arma de fogo tipo revólver calibre 38, e munições das referidas, entre outros objetos. Os envolvidos foram apresentados ao delegado de polícia, conforme o B. O. nº 636/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário