segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MARIDO FLAGRA ESPOSA COM AMANTE, NAS MALVINAS

           No amanhecer deste dia 13 de novembro de 2011, por volta das 06h15min, a Central de Operações do 11º Batalhão, recebeu uma ligação informando que um casal estava sendo perseguido por um homem armado com um pedaço de madeira, na Rua da Usina, Bairro Malvinas.
           Foi designada para atender a ocorrência, a equipe policial comandada pelo Sgt Enilson, que chegando ao local, ouviu dos envolvidos na questão, que A. B. S. (24 anos), saiu para divertir-se durante toda a noite em um bar da cidade. Somente retornando ao amanhecer, quando foi surpreendido pela presença de J. F. R. (27 anos), em sua cama, na companhia de sua esposa.
           Segundo uma testemunha do fato, o casal de amantes, saiu pelas ruas do bairro Malvinas, totalmente despido, perseguido pelo furioso marido, que foi detido pela equipe policial, depois de lesionar o nariz e a boca de seu concorrente, que foi assistido pelo Corpo de Bombeiros.
           E por tudo isso, foram as partes levadas à delegacia para narrarem suas versões ao delegado. Conforme as anotações do Boletim de Ocorrências nº 655/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário