domingo, 13 de novembro de 2011

LUTA CONTRA ÀS DROGAS MOBILIZA LARANJAL DO JARI


         Mais uma vez a comunidade Laranjalense vai às ruas em caminhada pela conscientização dos problemas que passam o Município de Laranjal do Jari.
              A caminhada pela conscientização sobre o uso de drogas, aconteceu neste final de tarde, por volta das 17h, deste sábado, 12 de novembro, e contou com a participação da comunidade, representada por jovens, estudantes , líderes religiosos e representantes do Estado e do Município.
              A Marcha “Diga não às Drogas e Sim ao Senhor”, percorreu a Av. Tancredo Neves com saída da área portuária e concentrou-se na Praça Central do município, onde foram relatados testemunhos de ex-usuários de entorpecentes que buscavam conscientizar a comunidade sobre os perigos da dependência química.
        A diretora da Clínica de Reabilitação Feminina Peniel, Marilde Ribeiro, expôs o projeto de implantação de uma clinica de reabilitação e apoio a dependentes químicos no município, voltada não somente as mulheres, mas também aos homens que mostram números expressivos quanto ao uso de drogas.
              Segundo os organizadores do evento, a marcha teve seu objetivo alcançado e esperam dos órgãos públicos maior atenção às vítimas das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário