terça-feira, 15 de novembro de 2011

LAVADORES FURTAM CARRO E ENVOLVEM-SE EM ACIDENTE

           Nesta terça-feira, 15 de novembro de 2011, por volta das 18h30min, a equipe comandada pelo Sgt Enilson, abordou um veículo que, segundo um denunciante havia abalroado seu veículo nesta tarde, e evadido do local do acidente, sem dar qualquer satisfação ao lesado.
           O veículo, um Fiat Uno de placa NEZ 1193, estava circulando pelas vias da cidade, como se nada tivesse ocorrido.
           Como as diligências não foram interrompidas, o condutor foi convidado a comparecer à delegacia, juntamente com o solicitante, que o acusava de ter causado danos a seu veículo de placa NFA 1231, na Rua da Usina, bairro Malvinas. No veículo pode ser visto uma marca de que o veículo realmente foi danificado.
           O acusado negou a autoria, informando que deixou seu caro numa lavagem, na Avenida Tancredo Neves e, ao retornar fora informado de que alguém teria batido com uma bicicleta em seu veículo, enquanto estava sob a responsabilidade do lavador.
           Então, ao ser interrogado, o lavador confessou que, ele e mais dois amigos seus, usaram o carro da senhora, sem sua autorização.
           Esse é o risco de entregar não entregar o veículo para o para o dono ou para o gerente da lavagem. Tudo isso está escrito no Boletim de Ocorrências nº 662/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário