quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BEBENDO COM O INIMIGO

           O Sgt Iran Soares e sua equipe de policiais foram chamados para o atendimento de uma ocorrência, onde os dados davam conta de uma briga envolvendo várias pessoas, na Rua Imperatriz, bairro Cajari.
           A confusão, segundo as informações obtidas, iniciou por volta das 20h54min, desta terça-feira, 1º de novembro de 2011, quando alguns “amigos” decidiram reunir-se na casa de José Nael S. G. (30 anos), para tomarem algumas “geladas”.
           Repentinamente, uma linda mulher, até então, não identificada, entra em cena e, involuntariamente, ativa os hormônios dos “Machões”, que iniciam uma disputa ferrenha, resultando em uma briga generalizada de todos contra todos.
           Com a chegada dos aplicadores da Lei, os ânimos se acalmaram e, então, foi possível contabilizar os prejuízos:
           Charles S. L. (22 anos), saiu com um corte na testa, fruto de uma paulada;
           O dono da casa, José Nael, foi cortado por um terçado no braço esquerdo;
           Elvis S. L. (23 anos), levou várias pancadas no corpo, que o deixaram bastante lesionado e;
           João Esaú, que em meio à confusão, evadiu para lugar incerto e não sabido, levou várias pauladas por todo o corpo e, é acusado de ter cortado a terçado o dono da casa.
           Os policiais levaram os envolvidos no caso para a delegacia de Laranjal do Jari, a fim de serem ouvidos pelo delegado, que tomará as medidas que o caso requer, de acordo com as citações do B. O. nº 629/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário