domingo, 27 de novembro de 2011

PERTURBADOR DO SOSSEGO ALHEIO É DETIDO NAS MALVINAS

           No Plantão de Polícia deste sábado, 26 de novembro de 2011, por volta das 23h10min, a Equipe do BOPE, comandada pelo Tenente M. Sampaio, foi até a Passarela Principal do Bairro Malvinas, para atender a uma ocorrência, onde os moradores circunvizinhos ao “Bar do Magleiton” reclamavam da poluição sonora ali produzida.
           A equipe, chegando ao local, solicitou a redução do volume de som, sendo atendida, porém, ao retirarem-se, novas denúncias foram feitas, através do telefone 190; e retornando àquele estabelecimento, que o proprietário fechou, mantendo os clientes no interior e o som ligado a todo volume, os policiais, verificaram a documentação e constataram a existência de várias notificações, da justiça, Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tudo referentes a não observância das legislações.
           Diante do quadro de desobediência, os policiais conduziram aquele infrator contumaz, recolheram a documentação e, apreenderam a caixa de som, para que o desobediente Magleiton C. P. (20 anos), possa recuperá-la na delegacia, depois de esclarecer sua atitude ao delegado. Tudo Conforme consta no B. O. nº 698/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário