terça-feira, 8 de novembro de 2011

FAMILIARES BRIGAM NA FRENTE DOS FILHOS E TERMINAM NA DP


                Denúncias feitas ao telefone 190 davam conta de uma confusão que estava acontecendo dentro de uma residência na Passarela Almeirim, bairro Centro, e que crianças estavam em meio à contenda entre familiares.
                   O fato aconteceu às 16h da segunda-feira, 07/11, quando uma equipe policial comandada pelo Sgt Enilson deslocou-se até o local, sendo abordada em via pública por duas crianças menores de 6 anos, que pediam ajuda para acalmar os ânimos em sua casa, pois segundo informações de vizinhos, a mãe destas crianças e outros familiares estavam travando luta corporal.
                 No local, segundo informações contidas no B. O. nº 640/2011-PM, duas mulheres estavam em vias de fato, com aparentes sintomas de embriaguez alcoólica e uma delas, Maria M. S. B. (20 anos) segurava em seu colo uma criança de 2 meses de idade, quebrando móveis e objetos do interior da residência, enquanto os familiares tentavam apartar a briga.
                     Depois de contido os ânimos dos envolvidos, todos foram encaminhados à presença do Delegado para prestarem esclarecimentos, enquanto as três crianças foram entregues à responsabilidade do Conselho Tutelar do município de Laranjal do Jari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário