AÇÕES DO COMANDO

1. EXTINÇÃO DO FERRO VELHO DO BATALHÃO.

                Após anos recebendo e guardando veículos em um local destinado como depósito e que com o passar do tempo transformou-se em um ferro velho de veículos, por conta da deterioração causada pelas condições do climáticas. O acondicionamento destes veículos sempre foi e é realizada sem o preenchimento dos requisitos legais e com esta preocupação, o comandante do 11º BPM, realizou a transferência de todos os veículos para o Pátio do CIRETRAN-Jari já existente no município há mais de um ano.

2. CONSTRUÇÃO DE UMA GARAGEM COBERTA PARA VIATURAS.
A garagem nasceu da identificação de um problema residido na falta de um local adequado e seguro, necessário para o estacionamento das viaturas.  Esta questão é uma falha de engenharia de projeto estrutural de todos os batalhões que não prevem uma garagem coberta para os veículos utilizados na atividade polícia. A falta de atenção à este fator tem como reflexo o desgaste físico das viaturas, já que ficam expostas continuamente a ação do sol, chuva e sereno. 


3. AQUISIÇÃO DE UMA SERVENTE DA PREFEITURA.
Desde setembro de 2014 a PMLJ cedeu ao comando do 11°BPM uma servente que cumpre suas atividades laborais na sede do batalhão no horário das 07h30min. às 13h00m. Antes o quartel era limpo pelos próprio policiais, que nem sempre faziam a limpeza correta, constante e adequada do prédio e das divisões administrativas. Partes do quartel como a própria cozinha, apresentava condições insalubres de utilização.

4. AQUISIÇÃO DE 7 GUARDAS MUNICIPAIS PARA GUARDA DO PRÉDIO DA UPC;
5. CRIAÇÃO DO AUDITÓRIO DO BATALHÃO;
6. SUPORTE LOGÍSTICO PARA A ROMU;
7. ATIVAÇÃO DE UMA EQUIPE DE INTELIGENCIA;
8. REALIZAÇÃO DO 1º ESTAGIO ROMU (Rondas Táticas Municipais Urbanas);
9. CRIAÇÃO DO LIVRO DIGITAL DO OFICIAL DE ÁREA;
10. REATIVAÇÃO DO BLOG DO 11º BPM;
11. ATIVAÇÃO DE INTERNET DO BATALHÃO
      - O batalhão era praticamente desprovido do serviço de Internet, que era fornecido de graça pela empresa Aqui Telecom, que prestava um serviço muito aquém do esperado, deixando o batalhão sem Internet utilizável por mais de 4 meses.
       Como alternativa o comando optou por adquirir Internet banda larga do provedor América, com sede em Monte Dourado, e que serve o sinal de Internet ininterrupto adequado para utilização dos sistemas de buscas da central de operações e o sistema de pessoal usado na Divisão Administrativa. O investimento com instalação e compra do equipamento de recepção de sinal de Internet foi de R$ 600,00 e o sinal com velocidade de 1mega é fornecido de graça pela empresa AMERICA. 
12. UNIFICAÇÃO DAS DIVISÕES DIOP E DA;
13. MUDANÇA DA RESERVA DE ARMAMENTO
       - A mudança se deu por conta da sala onde era acondicionada o material bélico já não oferecia o espaço adequado para a guarda deste material, além de também não possuir a segurança adequada. Com a mudança feita para uma sala maior, foi realizada também a instalação de grades no corredor que  dá acesso à sala, dificultando assim qualquer tipo de ação com intuito de subtrair do quartel o material bélico. 
14. ATIVAÇÃO DE INTERNET BANDA LARGA NO BATALHÃO.
15. CRIAÇÃO DO REFEITÓRIO.

15.
14. ESCOLHA DO MASCOTE DO BATALHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário