quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DELINQUENTES FEREM MULHER A ESTOCADAS E SÃO PRESOS PELO BOPE

           Nesta terça-feira, 29 de novembro de 2011, por volta das 21 horas, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais-BOPE, foi atender a uma ocorrência denunciada ao telefone 190.
           Segundo a denunciante, dois delinquentes haviam lesionado uma mulher que transitava nas proximidades do terminal rodoviário de Laranjal do Jari.
           Os criminosos, de acordo com as informações obtidas no local do crime, se evadiram em uma mototaxi, seguindo a direção do centro da cidade.
           Ao ser dado o alerta pelo rádio, a equipe policial do BOPE os encontrou próximo à Rua Rio Branco, abordando e identificando os infratores que disseram chamar-se: Francivaldo Moura Braga (24 anos), Deinison Vieira Ramos (22 anos), que foram levados à delegacia, a fim de serem flagranciados pelo delito cometido.
           As vítimas, Lisandra A. V. D. (34 anos) e Keila J. S. (25 anos), foram à delegacia para o registro e reconhecimento dos infratores.
          A ocorr6encia recebeu o apoio da equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto, que se encontrava em patrulhamento na viatura 4511 do 11º Batalhão. Tudo isso, conforme os escrito do Boletim de Ocorrências nº 709/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário