segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PIRATARIA É CRIME

           













           No decorrer do dia 16 de setembro, sexta-feira, uma viatura em patrulhamento pelas ruas de Laranjal do Jari abordou e efetuou a prisão de 2 pessoas acusadas de violarem os direitos autorais, ou seja, a venda de CD’s e DVD’s “piratas”.
          Contam os Boletins de Ocorrências nº 506 e 507, que Francisco C. S. (34 anos) e Fábio J. A. C. (31 anos), estavam em via pública de posse de inúmeras cópias não autorizadas de CD’s e DVD’s, e quando perguntado pela origem dos objetos, um deles informou que recebem os produtos de dois indivíduos conhecidos por “sapo” e “mãozinha”, sendo oriundos de Belém (PA).
        Foi apreendido um total de 2824 DVD’s e 809 CD’s “piratas”; os infratores foram apresentados à autoridade competente na Delegacia do município.

Um comentário:

  1. Peceestá onde merarabéns pelo trabalho incansável que vcs fazem na minha cidade, tiraram de circulação alguns traficantes que contaminam as famílias e destroem pessoas, principalmente essa última prisão, de um marginal que vendia aqui na minha passarela em plena luz do dia mas agorano está no buraco onde merece!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir