quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM FERIDO E CAUSA DANOS

           A circulação nas vias de Laranjal do Jari tem exigido dos usuários, sejam eles condutores ou pedestres, muita atenção, além de muita sorte. Os números estatísticos mostram que já ultrapassamos, em muito, uma centena de acidentes, e, o palco da maioria absoluta deles, é a Avenida Tancredo Neves.
           Ontem mesmo, 28 de setembro, por volta das 11h40min, um veículo Gol, de placa NEW 4466, que trefegava no sentido, agreste/centro, ao tentar fazer uma manobra de retorno no cruzamento em frente ao Banco do Brasil, foi atingido por uma motocicleta de placa NFA 8425, que seguia na mesma pista de rolamento, e segundo o condutor, não houve tempo para frenagem ou desvio.
           Em razão do impacto, uma passageira da mototaxi, foi lançada ao solo, sofrendo alguns ferimentos da queda e do arrasto no asfalto.
           O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito foi lavrado e deixa claro que esse, como muitos outros poderia ter sido evitado, pelo simples uso das medidas preventivas, ou seja, obediência à velocidade da via, uso dos espelhos retrovisores, e atenção ao volante. Tudo isso com uma sinalização perfeita, teremos uma Laranjal melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário