sábado, 3 de setembro de 2011

COMANDANTE GERAL VISITA AUTORIDADES DE LARANJAL DO JARI

 
           
            Nesta quinta-feira, 1º de setembro de 2011, o Comandante Geral da Polícia Militar reuniu-se com a Prefeita de Laranjal do Jari, Euricélia Cardoso, onde obteve daquela gestora pública a promessa de providenciar um local para o funcionamento de um Posto Policial na área central da cidade. Posteriormente, veio a Laranjal do Jari, onde ouviu da tropa e de representantes da comunidade a real situação da segurança pública local.

            Destacou o Comandante que a implantação dos postos do Policiamento Comunitário, ocorrerá, a partir do mês de outubro, na parte baixa da cidade e no bairro Cajari, Respectivamente.

          Durante sua estadia, o Comandante reuniu-se com os vereadores e com os membros das Associações Comerciais da Cidade, onde ficou selado o compromisso de todos envidarem esforços para a imediata ativação do policiamento na área comercial.
            Desde a chegada do Tenente-Coronel Ludfrankson a Laranjal do Jari, já obtivemos alguns avanços importantes na Polícia Militar, entre eles destacam-se, a interatividade com as comunidades de bairro, a abertura da Academia da Polícia para a população e, hoje, a iluminação da arena de futebol society, como opção de lazer à noite.
             O Comandante Geral já disponibilizou duas viaturas, uma para Vitória do Jari e outra para Laranjal; mais uma viatura que estará chegando nos próximos dias, além de trinta e cinco policiais recém-formados, para servirem aqui em nossa cidade. Isso, segundo a análise do Comandante, dará celeridade aos atendimentos e, proporcionará a redução de, pelo menos 50% dos casos de crimes na parte baixa da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário