segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONDUTORES CONTINUAM NA IRREGULARIDADE

               Condutores insistem em infringir as determinações do Código de Trânsito, motivo que levou a várias ocorrências de trânsito neste final de semana.
Na sexta-feira, 16 de setembro, na Rua Rio Jari, bairro Agreste, por volta das 20h, uma motocicleta foi abordada por estar trafegando sem o equipamento de segurança (capacete) pelo passageiro.
O condutor do veículo, E. S. P. (36 anos) conduzia em sua garupa um passageiro sem utilizar o equipamento de segurança obrigatório, o capacete, expondo à perigo iminente, motivo pelo qual foi feita a abordagem.
O Sgt Silva Rocha informou ainda que, o condutor da motocicleta afirmou não possuir a Carteira de Habilitação, sendo então encaminhado à Delegacia, conforme B. O. nº 508/2011-PM.

No sábado, por volta das 23h, a viatura policial comandada pelo Sgt Carlos Neto avistou na Rua das Orquídeas, bairro Sarney, uma motocicleta que trafegava naquela via levando em sua garupa dois passageiros, estando em desacordo com o que prevê o Código de Trânsito.
O condutor, A. J. P. (36 anos), também não apresentou os documentos de porte obrigatório, entre eles a Carteira de Habilitação, causando perigo de dano a outros que utilizavam a via, sendo conduzido à Delegacia, conforme o B. O. nº 510/2011-PM.

No domingo, 18 de setembro, às 06h da manhã, um condutor de uma motocicleta trafegava na Av. Tancredo Neves, bairro Centro, em velocidade superior a permitida na via, expondo a perigo iminente, outros veículos que por ali passavam.
O Sgt Carlos Neto registrou no B. O. nº 515/2011-PM que o condutor, P. F. L. S. (23 anos) realizou uma arrancada brusca e conduzia a motocicleta em alta velocidade na via pública, e que também, não apresentou os documentos de porte obrigatório, entre eles a Carteira de Habilitação, sendo então, apresentado ao Delegado de Polícia de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário