Por volta das 11h desta manhã de segunda-feira, 05 de setembro, a Central de Operações PM foi acionada através do telefone 190, para solucionar um caso de furto a uma residência na rua Alvorada, bairro Agreste. A equipe policial comandada pelo Sgt Carlo s Neto foi até o local e lá conseguiu obter as informações da vítima V. F. C. de que haviam entrado em sua residência sem aparentes sinais de arrombamento e subtraído um notebook e um vidro de perfume.
Segundo as informações de testemunhas, 6 indivíduos, entre eles o locatário do imóvel, estavam ingerindo bebida alcoólica quando de posse de uma cópia da chave da residência da vítima, entraram e saíram do imóvel, sem motivo aparente.
Quando perguntado ao locatário do imóvel, M. R. R. C. (35 anos), e seus colegas sobre o fato, todos afirmaram não saber qualquer informação sobre o ocorrido, e negaram a autoria do crime.
Todos os envolvidos foram encaminhados a presença do Delegado de Polícia Civil para esclarecerem os fatos, como conta o B. O. nº 477/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário