terça-feira, 13 de setembro de 2011

DESAVENÇAS TERMINAM EM VIAS DE FATO NO FESTIVAL DO AÇAÍ

Entre às 22h30 e 23h da noite de domingo, 11 de setembro, aconteram duas ocorrências de vias de fato nas proximidades onde estava acontecendo o Festival do Açaí.
A equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha estava em patrulhamento no evento quando se depararam com uma luta corporal travada entre um homem e uma mulher. Segundo conta o B.O. nº 494/2011-PM, os policiais testemunharam a briga entre o casal, M. A. S. (40 anos) e M. A. R. C. M (37 anos), onde a esposa agredia seu companheiro com um capacete, quando por sua vez, seu esposo lhe desferiu um tapa no rosto, fato presenciado pela filha do casal.
No B. O. nº 495/2011-PM, consta que a equipe policial comandada pelo Sgt José Araújo foi solicitada para dar apoio a outra guarnição que estava em policiamento no evento. E que, chegando ao local, G. C. B. T. (27 anos) informou aos policiais que um indivíduo havia entrado em sua residência, que fica nas proximidades do evento, e teria lhe desferido socos no rosto e ainda ameaçando-o de morte, momento em que travaram luta corporal. A vítima afirma não conhecer seu agressor, Anderson F. M. (25 anos), e tão pouco o motivo das agressões.
Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade competente na Delegacia de Laranjal do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário