terça-feira, 6 de setembro de 2011

COLISÃO DE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS

          








           Hoje, terça-feira, 06 de setembro de 2011, por volta das 14h20min, duas motocicletas colidiram de frente, durante uma ultrapassagem, na Avenida Tancredo Neves, bairro Central de Laranjal do Jari.
           Os dados constam que um dos veículos, conduzido por V. A. C. B.(17 anos), trafegava por aquela via, em direção ao Agreste, quando ao tentar ultrapassar um ônibus que seguia no mesmo sentido, bateu violentamente contra a motocicleta conduzida por Marcelo Silva de Souza (24 anos), que ia em direção ao Centro da Cidade.
           Constam os dados colhidos no local da ocorrência, que o adolescente não possui CNH e, populares informaram que no Distrito de Monte Dourado muitas pessoas, inclusive adolescentes conduzem livremente, veículos sem o porte da Carteira de Habilitação, o que não podemos comprovar, visto que o local citado fica no Estado do Pará.
          O acidente resultou com três feridos, que segundo a narrativa ao Sgt Iran Soares, um foi imediatamente levado de avião a Macapá e, os demais: o mototaxista e seu Passageiro, W. G. F. (17 anos), foram socorridos e levados ao Hospital de Laranjal do Jari, onde se encontram em observação.
          Os dados do acidente estão à disposição, no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito nº 70/11 – PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário