terça-feira, 6 de setembro de 2011

LADRÕES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE CONTINUADO

          
           No amanhecer deste dia 06 de setembro de 2011, às sete horas, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto, conseguiu capturar uma dupla de delinquentes cuja perseguição iniciou no domingo (04 de setembro). Os infratores entraram no domicílio de V. F. C. (36 anos) na Rua Alvorada e, furtaram um Notebook e um frasco de perfume.
           Segundo as testemunhas do caso, cerca de seis pessoas encontravam-se na casa do proprietário do imóvel, que fica ao lado, tomando cervejas e, aproveitando-se da ausência do inquilino, teriam pedido a chave mestra da casa alugada, ao amigo, subtraindo de lá os bens.
           O locador do imóvel e quatro amigos seus, foram levados à delegacia na manhã de ontem; os demais envolvidos no crime: Ailton da Silva Lira (22 anos), Marlon Otávio Macêdo Siqueira, conhecido pela alcunha de “Marlonzinho” (21 anos), levaram os policiais à casa do receptador do furto, Juscelino Lima Barros, Vulgo: “Pau na Mão”, na Passarela Flamengo, que os delinquentes disseram ter vendido os produtos do furto pela quantia de 300 reais.
           E depois de recuperar os objetos, todos foram levados à presença do delegado para esclarecerem suas participações no ato criminoso, conforme, a narrativa do B. O. nº 479/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário