Contam os dados do Boletim de Ocorrências nº 529/2011-PM, que uma equipe policial comandada pelo Sgt Enilson, foi chamada para atender a uma ocorrência, cuja história narrada pelos envolvidos dizia o seguinte: Sentindo-se sozinha em sua casa, a senhora C. C. O. (29 anos), saiu à procura de seu esposo, o encontrando na Praça Central de Laranjal do Jari, na companhia de uma jovem, definida pela denunciante como “amante” de seu marido.
Segundo a vítima, ao reclamar sobre a cena que via, a companheira de seu marido a teria segurado para que ele a agredisse, em plena Praça João da Silva Nery, bairro Agreste; e após desvencilhar-se de seus agressores, disse ela que correu até sua casa, onde ficou na companhia de sua mãe e de um irmão.
Disse ainda, a solicitante, que o homem chegou à residência do casal e a ameaçou portando uma arma branca.
A mãe do infrator, durante a contenda, teria tentado proteger um filho seu, que também estaria sendo ameaçado, e, acabou sendo atingida por um soco no olho, cujo hematoma foi mostrado aos policiais.
O infrator, Jairo M. S. (29 anos) foi imobilizado pelos policiais, e levado, com a faca apreendida, à delegacia para os devidos esclarecimentos sobre o fato, conforme a narrativa do B. O. nº 529/2011-PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário