quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

JOVEM TEM CELULAR ROUBADO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO CASTANHEIRA


Por volta das 22h30min, do dia 28 de dezembro, quarta-feira, a viatura policial comandada pelo Sgt Silva Rocha em atendimento a solicitação feita pelo telefone 190, deslocou-se até a Av. Nelson Gama, bairro Castanheira, onde teria acontecido um roubo.
Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima, J. F. S., 20 anos, que trafegava em via pública quando foi abordada por dois homens que de uso de uma faca e mediante ameaça, obrigou-lhe a entregar seu aparelho celular. A vítima informou, também, as características dos infratores, o que auxiliou na busca pelos acusados do roubo.
Após diligências, Richard B. O., 30 anos, conhecido vulgarmente por "Missa", foi reconhecido pela vítima e testemunha do fato ocorrido, porém o segundo participante no roubo conseguiu empreender fuga, levando consigo o objeto roubado e a arma utilizada.
Segundo informações do Sgt Silva Rocha, denúncias de populares davam conta de vários roubos de celulares e bens pessoais que vinham acontecendo no bairro Castanheira, sendo "Missa" o acusado pelas vítimas.
As partes foram apresentadas ao Delegado de Polícia para as devidas providências, sendo lavrado o B. O. nº 796/2011-PM.

Um comentário:

  1. um comentario com boas intenções vcs deviam mostram a face desse bandidos para no caso de fuga ou quando eles sairem da cadeia ficarmos atentos e sabermos quem são esses maus elementos desde ja agradeço o trabalho de vcs e desejo sorte nessa batalha diaria

    ResponderExcluir