segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONDUTOR FOGE SEM PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Na madrugada desta segunda-feira, 05/11, por volta de 01h30min, aconteceu um acidente de trânsito na Av. Tancredo Neves, bairro Agreste, envolvendo  um carro e uma motocicleta.
Segundo as informações coletadas no local do acidente, testemunhas afirmaram que a motocicleta conduzida por Leonardo M. P. (37 anos), trafegava na referida via, quando foi abalroada por um veículo tipo Fiat Uno que estava em contramão ao sentido de rolagem da pista. Em decorrência do impacto entre os veículos, o motociclista caiu ao chão e sofreu diversas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Laranjal do Jari.
O condutor do carro evadiu-se do local não prestando socorro a vítima, porém com apoio de denúncias feitas por testemunhas do acidente, a equipe policial do BOPE, tendo a frente o Sub Ten Cleverton, localizaram Paulo E. C. V. (47 anos), que estava em sua residência e assumiu ter participado do acidente de trânsito e se evadido do local do ocorrido, sendo apresentado na Delegacia conforme o B. O. nº 726/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário