quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO POR CAUSAR DANOS À ORNAMENTAÇÃO NATALINA DE PRAÇA NO CENTRO


             A população do município de Laranjal do Jari foi presenteada com a ornamentação natalina da Praça João da Silva Nery no centro da cidade, que diariamente recebe visitantes para momentos de lazer, e aproveitando o brilho dos enfeites guardam em fotografias lembranças de ornamentação tão bonita, que em sua maioria foram confeccionadas com material reciclado, demonstrando assim o compromisso com meio ambiente.
             Porém, a Central de Operações do 11º Batalhão PM já recebia denúncias de populares que contavam sobre um homem que estaria depredando a ornamentação natalina, além de danificar os bancos de concreto da praça e promover desordem no local.
             Por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira, 07/12, uma equipe de guardas municipais acionou a viatura comandada pelo Sgt Enilson por terem flagrado Jegonios Dias Sandes (20 anos), conhecido vulgarmente por “Cone”, no momento em que tentava furtar lâmpadas da ornamentação natalina da Praça João da Silva Nery, na Av. Tancredo Neves, Centro, ainda com ele sendo encontrado o produto do furto.
           Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à presença do Delegado de Polícia Civil por causar danos ao patrimônio público, sendo registrado no B. O. nº 729/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário