sábado, 10 de dezembro de 2011

HOMEM É ALVEJADO DURANTE TROCA DE TIROS E VAI A ÓBITO

           A Central de Operações do 11º Batalhão recebeu, nesta sexta-feira, 09 de dezembro de 2011, a informação de que um homem, citado pelo denunciante como traficante de entorpecentes, encontrava-se circulando pelas ruas de Laranjal do Jari em uma motocicleta Honda BIS, cor prata, placa NEA 2280, cuja placa, de acordo com pesquisa feita ao Banco de dados, pertence a um carro tipo Fiat Siena, registrado no DETRAN do Estado do Paraná. Informou o denunciante que ele estava realizando a distribuição de drogas a revendedores daquele produto, em vários pontos da cidade.
           Uma equipe policial do Batalhão de Operações Especiais foi designada para diligenciar o caso, encontrando o denunciado por volta das 22h40min, na Rua Carlos Coimbra, bairro Prosperidade.
           Segundo os dados contidos no Boletim de Ocorrências nº 737/2011-PM, o homem, posteriormente identificado como DORIELSON SANTOS BRITO, conhecido pela alcunha de DIELSON, ao avistar a viatura policial, sacou da cintura uma arma de fogo, tipo revólver, indo a seguir, homiziar-se no interior da casa de nº 604.
           Está, ainda, relatado no B. O. que ante a atitude suspeita do homem, os policiais determinaram que largasse a arma, dando-lhe voz de prisão; e que o homem respondeu à verbalização dos policiais com um disparo da arma que portava.
           Que os policiais revidaram ao ataque, alvejando aquele agressor, que mesmo sendo conduzido imediatamente, pelos policiais à emergência do Hospital Estadual de Laranjal do Jari, não resistiu ao grave ferimento, indo a óbito durante o atendimento médico.
           Com ele foram encontrados: um revólver calibre 32, com o número de série raspado, contendo 6 cartuchos, um deles deflagrado e 5 não disparados; os peritos criminais da Polícia Técnico-científica, ao realizarem a perícia no local da ocorrência, encontraram um invólucro de plástico contendo uma substância em, pó de coloração branca, supostamente entorpecente.
           O fato foi comunicado ao delegado e os produtos entregues na delegacia para os procedimentos legais inerentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário