sábado, 3 de dezembro de 2011

ESTUDANTES SÃO ACUSADOS DE PROVOCAR DESORDEM NO TERMINAL RODOVIÁRIO

           No final na tarde desta quinta-feira, 01/12, freqüentadores da praça localizada ao lado do Terminal Rodoviário de Laranjal do Jari denunciaram ao telefone 190 sobre um grupo de estudantes na Escola Mineko Hayashida que estariam causando desordem e perturbando o sossego daqueles que utilizam aquele espaço para o lazer e prática de atividade física.
           A equipe policial comandada pelo Sgt Enilson esteve no local e, segundo informações de populares, uma garrafa de bebida alcoólica, foi arremessada, pelo grupo, contra as pessoas que passavam pelo local, além de perturbarem a tranquilidade dos frequentadores daquele logradouro. Informaram ainda, que nos últimos dias, reincidentemente, o mesmo grupo de alunos tem causado tais transtornos.
           Os adolescentes, L. R. S. e M. V. M., ambos de 16 anos, estavam em companhia de Jairo S. O. (22 anos) e Jhonathan C. C. (19 anos), sendo todos encaminhados a presença do Delegado de Polícia para darem explicações de seus atos, conforme consta no B. O. nº 713/11-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário