sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRÂNSITO NEFASTO, CONDUTORES INCAUTOS

 Conduzir veículos automotores em Laranjal do Jari tornou-se uma missão difícil de realizar; a Avenida Tancredo Neves (principal via de acesso ao Centro da Cidade), depois da Feira do Produtor, é demasiadamente estreita para o fluxo de usuários. Ali é possível encontrar, simultaneamente, caminhões em serviços de carga e descarga, taxis embarcando passageiros, ciclistas ultrapassando carros, vendedores ambulantes com barracas armadas na pista de rolamento, pedestres se espremendo entre os carros estacionados nas calçadas, e animais no meio da rua.
           Tudo isso somado à pressa de chegar a seus destinos, está nos levando a números assustadores. O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros é diariamente chamado a socorrer pessoas feridas nesse pedacinho venenoso de via pública. Portanto, vamos nos conscientizar do papel que temos em relação à proteção dos demais usuários das vias. Afinal, é preferível sair de casa um pouco mais cedo, do que perder o dia inteiro na delegacia ou no hospital.
           Hoje, 29 de julho de 2011, ocorreu mais um acidente de trânsito, por volta das 15h20min, na Avenida Tancredo Neves, Centro, onde o carro Fiat Strada, placa JUD 1167, conduzido por E. R. L. S. (39 anos), e a motocicleta, Honda, placa NEV 6504, conduzida por J. M. (52 anos), atropelaram E. M. S. (22 anos), que conduzia uma bicicleta Poty Sundown.
           Nesse episódio, os três veículos colidiram, deixando uma passageira da motocicleta e o ciclista feridos.
           O serviço de Resgate dos Bombeiros levou os feridos ao Hospital e os demais envolvidos foram apresentados pelo Sgt Iran Soares ao delegado, na forma da Lei, conforme citações do B. O. nº 401-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário