terça-feira, 12 de julho de 2011

TRÂNSITO DE LARANJAL CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS

           Laranjal do Jari, atualmente, possui a terceira frota de veículos automotores do Estado do Amapá, segundo o Gerente da CIRETRAN, Sgt Aurivam, a cidade tem cerca de 2.400 veículos (carros e motocicletas) registrados, circulando em nossas vias urbanas, sem contar aqueles que nos visitam sem registro local.
           Por conseguinte, a falta de pavimentação e sinalização das ruas vias somadas à desatenção de alguns condutores de veículos, tem produzidos muitos acidentes, com resultados danosos tanto materiais como à saúde dos usuários das pistas de rolamento e passeios públicos.
         em particular, na manhã de ontem, por volta das 08h40min, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno de placa NEU 9480, que trafegava na Avenida Tancredo Neves, sentido Leste/Oeste, quando ao efetuar a conversão à esquerda na Rua Emílio Médici, atingiu um motociclista que seguia naquela via pública, no sentido Sul/Norte.
         O condutor do carro evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima e, por esse fato e também por não portar CNH, e ainda, por estar em débito junto ao DETRAN, foi encontrado pela equipe policial militar e levado à presença da autoridade policial civil, para os devidos esclarecimentos, conforme consta o B. O. nº 374/2011-PM e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito nº 045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário