quarta-feira, 6 de julho de 2011

APAGÕES NA PRINCESA DO VALE DO JARI

           Nossa edição tem recebido muitas correspondências denunciando os constantes apagões ocorridos na cidade de Jaranjal do Jari. Alguns falam sobre a volta do racionamento, que foi prometido pelas autoridades que não voltaria a ocorrer. Soubemos de algumas fontes que o Ministério Público já está observando tal situação, e é verdade que somente depois da intervenção daquele órgão volltou à normalidade.
           A população está pedindo a todos os órgãos possíveis que intervenham e ajudem na solução do problema, pois é inadmissível que a terceira cidade do estado ainda viva esta situação provinciana, quando outras cidades, alimentadas pelo mesmo combustível, conseguem viver sem apagões e sem culpar as andorinhas que sempre migraram para Laranjal do Jari em busca de calor.
            Se é verdade, isso comprova que em pleno século XXI ainda estamos engatinhando em tecnologia para a geração de energia; e nesse caso o denunciante tem razão, diariamente ficamos pelo menos uma hora sem energia, isso é vergonhoso para quem acredita numa cidade melhor.
             Nossa maior preocupação é que todos esses fatores acabam refletindo na segurança pública, visto que a iluminação deficiente facilita a ação dos delinquentes aumentando o número de ocorrências policiais em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário