sexta-feira, 22 de julho de 2011

COLISÃO COM BICICLETA DEIXA MAIS UMA VÍTIMA EM LARANJAL DO JARI

          Ao anoitecer desta sexta-feira, 22 de julho de 2011, por volta das 19h00min, um carro tipo fiat Uno de cor vermelha, placa NEL 3653, dirigido por J. C. O. (20 anos), trafegava pela Avenida Tancredo Neves, bairro Castanheira, em frente ao terminal rodoviário, quando colidiu violentamente, atropelando o ciclista L. C. S. N. (45 anos), que também trafegava naquela via.
          O fato foi comunicado ao Corpo de Bombeiros, que imediatamente deslocou-se para prestar socorro ao acidentado e, posteriormente, foi acionada a Central de Operações PM, para os procedimentos notificadores do fato.
         O motorista do carro alegou a deficiência de iluminação e a forte chuva que caía no momento do acidente. A POLITEC não foi chamada para o trabalho pericial, em razão da descaracterização do local do acidente.
         O Comandante do 11º Batalhão recomenda às pessoas, nos casos semelhantes, que preservem os locais, até porque em muitos casos os vitimados fazem jus aos créditos do Seguro Obrigatório, e para isso é necessário que o local do acidente não seja violado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário