segunda-feira, 11 de julho de 2011

TEMPORAL DEIXA PREJUÍZO FATAL EM LARANJAL DO JARI

          O serviço de meteorologia dos canais de televisão já previam para a tarde de ontem, 10 de julho, pancadas de chuva com ventos fortes. Isso foi confirmado quando por volta das 16h00min, um dos ramais de acesso a um balneário próximo à Laranjal do Jari ficou interditado por várias horas, quando a força do vento deitou ao solo três árvores, que mantiveram os usuários daquela via impedidos de trafegar até que estas fossem cortadas e retiradas da estrada.
         Os fortes ventos ainda atingiram uma embarcação que transitava no Rio Jari, deixando, segundo informações obtidas pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, toda a tripulação naufragada nas águas do Rio Jari; uma delas de nome “Ruani”, ficando desaparecida. A embarcação, conhecida na região como “Rabeta”, não suportou a força do vento e as fortes ondas que se formaram, indo a pique às proximidades da “Prainha”, no Distrito de Monte Dourado.
         Até às 18h55min de hoje, 11 de julho de 2011, a pessoa desaparecida ainda não havia sido encontrada. As buscas, caso não seja encontrada , serão suspensas ao anoitecer e continuarão amanhã por toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário