terça-feira, 26 de julho de 2011

CONDUTORES DE VEÍCULOS TENTAM QUEBRAR RECORDE DE ACIDENTES EM LARANJAL DO JARI

           É sabido que as ruas e avenidas da nossa Laranjal do Jari não oferecem excelentes condições de trafegabilidade, como também está explícita a quantidade imensa de usuários dessas vias tão descuidadas; entretanto, é necessário que nós (condutores de veículos e pedestres) tenhamos a máxima atenção. Afinal, o abandono do poder público contribui fundamentalmente para as causas dos acidentes, mas a conscientização dos usuários das vias é fator preponderante para a baixa dos índices, que só tem aumentado.
           Ontem mesmo, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Rio branco, nas proximidades da Escola Sonia Henrique Barreto, ocorreu um acidente por puro descuido do condutor. Um veículo estava estacionado: Motocicleta Honda 125, placa NEN 5672, quando outra motocicleta de placa NEY 3149, conduzida pelo mototaxista, W. L. A. (30 anos), colidiu contra ela causando-lhe danos materiais.
          Uma equipe policial compareceu ao local para realizar os procedimentos legais, onde os proprietários de ambos os veículos acordaram em solucionar o problema sem a necessidade da intervenção da força pública.
         Com isso, foi preenchido o devido Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito-BOAT nº 51, ficando registrado nos anais da cidade mais um contribuinte para o aumento dessa estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário