quinta-feira, 9 de junho de 2011

TAXISTAS E MOTOTAXISTAS BLOQUEIAM TANCREDO NEVES


          Nesta manhã de quinta-feira, 09 de junho de 2011, ocorreu uma manifestação promovida por Motoristas de taxi e Pilotos de Mototaxi de Laranjal do Jari. Onde os grevistas resolveram interditar o trânsito na Avenida Tancredo Neves, impedindo o acesso ao centro da cidade.
          A Polícia Militar foi acionada e, lá chegando fez a liberação da via pública, orientando os manifestantes a procurarem a Prefeitura Municipal para negociarem a questão. A categoria reivindica a definição de pontos de parada para Taxistas e Mototaxistas, além da fiscalização a fim de inibir o transporte clandestino na cidade de Laranjal do Jari.
       Participaram da reunião, além do Vice-Prefeito, o Comandante do11º Batalhão PM, o Presidente da Câmara de Vereadores acompanhado de mais três parlamentares municipais, o Secretário de Administração e o Presidente da Guarda Municipal.
       Ficou prometida às categorias dos transportes de aluguel, a fiscalização imediata, a aquisição de local para recolhimento de veículos e um guincho para o devido reboque de carros e motocicletas apreendidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário