quinta-feira, 2 de junho de 2011

ASSALTO NO CASTANHEIRA

          Hoje, 02 de junho, por volta das 19h15min, a Polícia Militar foi acionada, através do telefone 190, pela solicitante, Pâmela, 20 anos, que disse ter sido roubada nas proximidades do Terminal Rodoviário, por um ciclista armado de faca, trajando boné cor de rosa, camisa preta e bermuda jeans; ele a obrigou a entregar a quantia de R$ 350,00 e todos seus cartões de crédito.
           A viatura percorreu todas as ruas próximas ao local do fato, sem êxito, acredita-se que os dez sete minutos gastos no deslocamento somados ao tempo que vítima demorou para ligar, foi suficiente para o infrator evadir-se para destino ignorado.
           Pâmela disse ter ficado cerca de quatro horas na fila do Banco, “acho que ele já estava me olhando o tempo todo”, acrescentou desolada. E não conseguindo capturar o autor do fato, o Comandante da Guarnição, Sgt Pinto Martins, a orientou a registrar a ocorrência na Delegacia, visto que, muitas vezes a autoridade policial já conhece o meio de abordagem do infrator o que pode levar à sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário