domingo, 12 de junho de 2011

PEDAGOGO É LESIONADO EM ESCOLA NO SARNEY

Na noite de sexta-feira, 10 de junho de 2011, por volta das 21h30min, durante um evento junino, na Escola Bom Amigo, no bairro Sarney, o Professor de iniciais H. R. V. 39 anos, depois de ficar algum tempo prestigiando as apresentações, em companhia de seus familiares, foi agredido pelas costas quando se aproximava do seu veículo, por uma pessoa que a vítima não conseguiu identificar, por estar encapuzado e coberto com um boné, no momento da agressão.
O professor disse que foi atingido cinco vezes por uma arma que pode ter sido faca ou “estoque”; disse também que havia duas guarnições da Polícia Militar presentes na festa.O fato foi narrado ao Sgt Carlos Neto, Comandante de uma das guarnições, que realizou buscas na região, mas não conseguiu identificar o infrator; orientando a vítima a registrar a ocorrência na delegacia, o que foi feito pelo educador.
O Comandante do 11º Batalhão informa que estará disponibilizando equipes veladas do serviço de inteligência policial para identificarem casos semelhantes, durante o período das festas juninas, na tentativa de evitar que fatos idênticos se repitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário