quarta-feira, 15 de junho de 2011

GATUNOS NA MADRUGADA ROUBAM LOJA NO AGRESTE

Nesta manhã de 15 de junho, um roubo a estabelecimentos comerciais entra nas estatísticas de ocorrências do município. O fato ocorreu numa loja de confecções situada na Av. Tancredo Neves, Agreste, em frente ao Posto de Combustíveis. A vítima M. N. A., 32 anos, proprietária, informou que ao abrir seu estabelecimento pela manhã como de costume, logo percebeu a falta de muitos produtos, como roupas e acessórios, destacando-se para o fato de que o maior número de roupas subtraídas eram masculinas de marcas de alto valor.
O prédio da loja esta em obras, o que facilitou a entrada dos gatunos, que quebraram a janela do banheiro em construção, que fica nos fundos da loja, assim tendo total acesso ao seu interior. Um vizinho informou que por volta das 4h da madrugada ouviu barulhos estranhos, porém não suspeitou tratar de um roubo.
Policiais militares do 11º Batalhão, a Polícia Técnica e Civil estiveram no local e já traçaram uma linha de investigação, visto que o sistema de câmeras mostra uma dupla de rapazes em atitudes suspeitas que esteve na loja passando-se por clientes, no dia em que antecedia o fato ocorrido. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário