segunda-feira, 6 de junho de 2011

CULTURA LARANJALENSE

           Há seis meses, com a finalidade de colocar em evidência os grandes talentos de Laranjal do Jari, foi criado o evento semanal denominado “QUARTA CULTURAL”, na Praça Central da cidade, a partir da 21 horas; lá, com o apoio incondicional da Polícia Militar e da Guarda Municipal, conseguimos reunir o que tem de melhor no Vale do Jari quando se trata de Poesia, música e outras artes de palco.
           O evento já contou com a participação dos melhores poetas do Estado, em brilhantes apresentações e com o Conselho de Cultura do Amapá, que em participação especial reconheceu o talento dos artistas locais.
           Agradecemos à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, que nos tem apoiado e aos proprietários de casas noturnas, que hoje já oferecem ao público uma música mais refinada e variada, reproduzida pelos intérpretes daqui, do sul do Amapá.
           Parabéns!

Músicos Policiais e Civis juntos

Momento de apresentação
            E completando o fim de semana, neste sábado, 04 de junho, assistimos a um espetáculo excelente, no Ginásio de Esportes da Cidade de Laranjal, apresentado pelo “Grupo Mandara”. Entre as várias performances exibidas, destacamos as danças indígenas e africanas, cujos bailarinos puderam mostrar ao público, especialmente às crianças, todo talento e empenho existente no Vale do Jari.
           Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário