quinta-feira, 5 de abril de 2012

FORAGIDO É CAPTURADO POR POLICIAIS DO 11º BATALHÃO


A equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão composta pelo Sgt Enilson, Sd F. Lobato e Sd Robson capturou o foragido Rogério Mendes Santos, 32 anos, na Avenida Tancredo Neves, Agreste.
Por volta das 16h00min, a guarnição recebeu a informação do Sd Jefferson Sousa, que Rogério Mendes Santos, 32 anos, estava nas proximidades da lotérica da Avenida Tancredo Neves e que tinha um mandado de prisão contra ele. A equipe foi até o local indicado pelo policial e encontrou o foragido.
Rogério foi conduzido até a Delegacia de Laranjal do Jari e após consulta ao Infoseg foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome. O infrator responde pelo Crime de Furto (Art. Nº 155 CP), ele será ouvido pelo Delegado de plantão e posteriormente será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado.

2 comentários:

  1. Engraçado né... os bandidos (em qualquer lugar do Brasil) quase sempre têm a mesma característica humanóide lixo... olha a cara do desgraçado... e o pior... neste país, cuja sociedade e políticos têm valores invertidos, esse bando de infelizes ainda são protegidos... ao invés das vítimas... sendo assim... a "justiça" (com "j" minúsculo mesmo) está cada vez mais desacreditada diante de tanta inversão de valores.... até menor bandido é protegido... que tristeza...

    ResponderExcluir
  2. +1 fora de circulaçao valeu

    ResponderExcluir