domingo, 1 de abril de 2012

POLICIA MILITAR DESCOBRE SUPOSTO DESMANCHE DE VEÍCULOS EM LARANJAL DO JARI


A equipe de Rádio Patrulha composta pelo Cb H. Nascimento, Sd Ivaldo Soares e Sd Rodrigues, descobre suposto desmanche de veículos em Laranjal do Jari.
A guarnição foi acionada pelo senhor Luan O. C. 22 anos, na Rua 13 de Junho, Prosperidade, por volta das 04h30min para atender uma ocorrência de furto de motocicleta. A vítima informou aos policiais que sua motocicleta tinha sido furtada e repassou as características do veículo. Através de informações e após algumas diligências, a Guarnição chegou ao endereço de Renato da Silva Barbosa, 27 anos, suposto infrator. Ao perceber a chegada da policia o infrator conseguiu fugir do local, no interior de seu apartamento foram encontradas várias peças e acessórios de veículos supostamente provenientes de ilícitos e a motocicleta furtada.
Os objetos apreendidos e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, como o infrator não foi localizado o caso ficará a cargo da Policia Judiciária. Informações contidas no B.O. nº 274/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário