terça-feira, 17 de abril de 2012

POLICIAIS DO 11º BATALHÃO DESCOBREM CASA QUE SERVIA COMO LABORATÓRIO DE FABRICAÇÃO DE DROGAS NO CENTRO DE LARANJAL DO JARI


Policiais do 11º Batalhão descobrem apartamento que funcionava como laboratório de processamento e fabricação de substância entorpecente no bairro Central de Laranjal do Jari.
Por volta das 10h00min da última terça-feira, 17, uma equipe de inteligência da policia militar recebeu a informação de que numa vila de quartos na Passarela D. Pedro I, área Central de Laranjal do Jari, estava funcionando um laboratório de refino e embalo de substância entorpecente. Após checarem e constatarem a informação, a equipe de inteligência repassou o endereço do laboratório para a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Silva Rocha, no endereço repassado, a Guarnição com o apoio de Policiais Civis flagrou os infratores Alisson Oliveira Ferreira, 23 anos e Cleiton Wandson dos Santos, 25 anos, refinando e embalando substância entorpecente. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 170 gramas de crack e 130 gramas pasta base de cocaína.
Os infratores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Laranjal do Jari para serem apresentados ao Delegado de Plantão, ambos poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 346/06) e poderão pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário