segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VIZINHOS BARULHENTOS SÃO LEVADOS A DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Às 6h da manhã de domingo, 15, o senhor Clenildo S. B., 40 anos, foi apresentado na Delegacia por perturbação do sossego, pois segundo as informações de vítimas e testemunhas, o infrator estava desde a noite anterior com seu aparelho de som e caixa amplificada em alto volume, causando transtornos aos moradores vizinhos, na Passarela da Assembléia, bairro Malvinas.
Pelo mesmo motivo, às 9h, Raimundo N. L., 51 anos, e Fábio S. C., 18 anos, foram encaminhados a presença do Delegado de Polícia, pois segundo informações de seus vizinhos, vítimas da perturbação do sossego, a festa promovida pelos infratores teria iniciado por volta das 16h do dia anterior, na Passarela 13 de junho, bairro Centro.
Em ambos os casos, os infratores já haviam sido orientados diversas vezes a diminuir o volume do som, porém a Polícia Militar esteve novamente nos locais a pedido das vítimas, e desobedecendo a orientação de recolher seus aparelhos de som, os infratores que apresentavam aparentes sintomas de embriaguez, foram encaminhados a Delegacia através dos B. O. nº 035 e 036/2012-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário