segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VALE DO JARI RECEBE NOVAS VIATURAS

Recebimento da Viatura em Macapá
Viatura no Pátio do 11 BPM
          
       Na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto de 2011, na Capital, Macapá, o Comandante do 11º Batalhão PM, Tenente-Coronel Ludfrankson, recebeu do Comandante Geral da Polícia Militar, mais uma viatura policial para ser usada em Laranjal do Jari (uma já foi entregue em Vitória do Jari, duas semanas atrás).
          O veículo faz parte da tropa disponibilizada pelo Governo Federal para o policiamento das regiões de fronteira, estando o município de Laranjal do Jari incluído nos 150 quilômetros pertencentes ao Estado do Amapá.
         O Comandante obteve, ainda, a disponibilização de mais uma viatura que chegará quando a Polícia Militar receber as novas viaturas já adquiridas; além da confirmação de trinta e cinco policiais que virão para Laranjal a fim de ativar os postos do policiamento comunitário.
        O Tenente-Coronel Ludfrankson solicita que as comunidades de bairro se organizem, no sentido de elegerem seus conselhos comunitários de segurança, pois eles serão os representantes do povo junto às forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário