terça-feira, 30 de agosto de 2011

ADOLESCENTE É PERSEGUIDA À FACA NO BAIRRO MALVINAS


No domingo, 28 de agosto, por volta das 18h40min, uma viatura PM comandada pelo Sgt Carlos Neto fazia patrulhamento na Av. Brasil, bairro Malvinas, quando foram abordados por populares que denunciaram que um indivíduo de posse de uma faca, estava perseguindo uma jovem pelas ruas do bairro.
Segundo as informações de testemunhas, o menor de iniciais J. S. C. (17 anos), portando uma arma branca (faca), estava correndo em via pública no encalço da adolescente M. D. F. (16 anos), que segundo informações de populares, tinha a intenção de tentar contra a vida da menor. As testemunhas afirmaram ainda que, abrigaram a vítima em uma residência vizinha para impedir a ação do agressor.
Após diligências, o adolescente foi encontrado na Av. Tancredo Neves, Bairro Central, porém no momento da abordagem não portava a arma, e confessou aos policiais que tentou contra a vida da adolescente porque, segundo ele, a jovem teria subtraído 2 cordões de ouro de sua propriedade, não sabendo dizer o paradeiro dos objetos. Posteriormente, o adolescente entregou à equipe policial, a arma que afirmou ter escondido na casa de sua irmã.
Os dois menores foram encaminhados à presença da autoridade policial conforme conta o Boletim de Ocorrência nº 457/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário