Na noite deste sábado, 20 de agosto, por volta das 22h40min, uma equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha deslocou-se até o local conhecido como "Lavagem do Pipi", na Av. Tancredo Neves, Centro, para atender a uma solicitação de apoio à Guarda Ambiental do município. As informações obtidas constam que aqueles agentes ambientais estavam no referido local a fim de aferir o volume de decibéis emitidos pelo equipamento de som mecânico daquela Casa de diversão. Segundo os Guardas, parte do público ali presente não concordou com a intervenção, passando a hostilizar e agredir fisicamente, aqueles funcionários públicos, culminando com uma lesão no pescoço do Guarda Fialho, causada por uma garrafa de vidro.
Os policiais militares socorreram o Guarda Ambiental ferido que foi encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro e, a seguir conseguiram acalmar os ânimos do público que tentava obstruir o trabalho policial militar e da Guarda Ambiental.
Por conta disso, três pessoas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil, são elas: Adriano T. S.(26 anos), Benedito S. N. (24 anos) e Michel S. F. (20 anos), para justificar ao Delegado o motivo das agressões, segundo consta o Boletim de Ocorrência nº 439/2011-PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário