segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLICIAIS DO 11° BPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR O PREFEITO DE VITÓRIA DO JARI


O fato aconteceu por volta das 22 horas deste sábado dia 22 de junho, na Praça Bela Vista no Bairro Cidade Livre em Vitória do Jari, onde acontecia à comemoração dos festejos juninos do município.

O prefeito Raimundo de Alcimar Ney de Souza de 37 anos, conhecido também como Dilson do PT, foi atingido com um golpe de faca no braço, de acordo com assessores do prefeito a intenção do infrator seria atingir o pescoço, mas por sorte o prefeito levantou o braço para se defender e evitou que o pior acontecesse, uma equipe da polícia militar composta pelo SGT Jhonatan Silva, SD. J. Barbosa e SD. Kelvin ao perceberem a agressão contra o prefeito, os policiais interviram e impediram que outras agressões acontecessem. 

José Maria Cardoso da Silva de 47 anos, conhecido como “Ossada”, foi preso em flagrante e de acordo com informações levantadas pela polícia, o acusado teria cometido o crime por insatisfação política. Ele poderá responder por tentativa de homicídio, cuja pena varia de 06 a 20 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário