quarta-feira, 5 de junho de 2013

MAJOR ADAMOR DEIXA O COMANDO DO 11º BATALHÃO

Após completar o tempo de permanência, o Major Adamor, a pedido, deixa o cargo de Comandante do 11º Batalhão. Durante os 18 meses em que esteve à frente da Policia Militar em Laranjal do Jari, foi possível colocar em execução a principal política de segurança pública do Governo do Estado, a primeira experiência no Amapá, o policiamento comunitário.
Nesse contexto, com investimentos do Governo e do Comando Geral da PMAP, em logística, com aquisição de viaturas novas, armamento, lancha, coletes balístico, dentre outros; o aumento significativo do efetivo policial com mais de 200 capacitações em cursos e estágios; a inserção do Programa de Resistência às Drogas e à Violência que atendeu a 800 crianças em 2012 e este ano atenderá cerca de 04 mil crianças, além da atuação dedicada dos policiais, foi possível reduzir a criminalidade em mais de 60% em todos os crimes e mais de 80% nos crimes mais violentos como: Homicídio e Roubo a mão armada, aumentamos a confiança da população no trabalho profícuo da Polícia Militar, resgatando a tranquilidade social.
Assumirá o comando do batalhão o Major Mendonça. Oficial experiente, capacitado e comprometido com a segurança pública. Ele assume com a intenção de dá continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido.
O Major Adamor, agradece ao Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Rezende, pela confiança depositada nele para um dos maiores desafios da segurança pública no Amapá; às autoridades constituídas que entenderam o trabalho sério e eficiente da Polícia Militar, dando total apoio às ações institucionais; à imprensa em geral que também esteve de portas abertas para a divulgação dos trabalhos; à população que assimilou e compreendeu a nova filosofia de policiamento e aos abnegados oficiais e praças do 11º BPM que, no sol ou na chuva, à tarde ou de madrugada, no árduo, no cansativo, e no perigoso labor inerente à atividade de policiamento, atuaram com eficiência e zelo pela manutenção da ordem pública no Vale do Jarí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário