segunda-feira, 11 de março de 2013

ADVOGADO É PRESO APÓS SER FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO


Na noite deste sábado dia 09 de março, a equipe de Radio Patrulha do 11° BPM composta pelo SGT Amarildo, SD. Alessandro e SD. Jubernei foram acionados através da Central de Operações da PM, para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante na Avenida Tancredo Neves no bairro Agreste.
No local da ocorrência, os policias foram informados por uma equipe do DETRAN e de militares, que o condutor do veículo marca Toyota estava sendo conduzido por uma pessoa alcoolizada. A equipe imediatamente efetuou a abordagem no infrator e constatou a embriaguez. Jonathan Menezes de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido até Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomará as devidas providências de acordo com a Lei. O Advogado tentou intimidar a equipe da PM mostrando sua carteira da OAB, mas não impediu sua condução até a DP.

Um comentário:

  1. ISSO É UMA VERGONHA E UM MAL EXEMPLO PRA OUTROS TRABALHADORES, ELE SENDO UM ADVOGADO QUE ESTAR REPRESENTANDO A CUT (CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES)E NAO SÓ A CUT COMO REPRESENTANDO O SINTRACEL (SINDICATO DOS TRABALHADORES)...

    ResponderExcluir