terça-feira, 5 de março de 2013

EM LARANJAL, CASAL É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE FURTO


Por volta das 17hs desta segunda-feira dia 04 de março, a equipe de policiamento comunitário do 11°BPM  comandada pelo SD. Amaral foi acionada através da base da UPC para atender uma ocorrência de furto na Passarela Beira Rio bairro Santarém.
No local, a vítima, Rosicleia da Silva de 28 anos, informou aos PM´s que sua residência havia sido furtada na noite do último sábado e segundo uma testemunha lhe informou onde os objetos furtados estão. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e encontraram os objetos do furto, uma televisão de 21” e um aparelho de DVD.
José Araújo de 44 anos e Maria Benedita de 38, relataram que compraram os objetos de um homem conhecido pelo nome de Francisco, e pagaram o valor de R$ 150,00 nos produtos.
Os envolvidos por não apresentarem nenhum documento legal da compra dos produtos eles tiveram que ser encaminhados até a Delegacia de Polícia para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Eles poderão responder pelo crime do Art. 180 do Código Penal – Receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário