terça-feira, 18 de outubro de 2011

HOMEM INVADE DOMICÍLIO DA EX-NAMORADA E A ESPANCA


           Por volta das 15h45min, desta terça-feira, 18 de outubro de 2011, a equipe componente da viatura 4511, comandada pelo Sgt Enilson, deslocou até a Passarela 1º de Junho, para atender a um chamado ao telefone 190; e lá, a vítima, Mariana M. S. (29 anos) narrou aos policiais que teve sua casa invadida por Aldemir R. N. (36 anos).
           Disse ainda aos policiais que fora namorada do invasor por algum tempo e, não mais desejando continuar o relacionamento, separou-dele, porém, ele continua nutrindo um sentimento de “posse”, que não permite que ela tenha outro namorado, resultando em agressões físicas e verbais, a exemplo desse fato.
           Segundo as informações da vítima, ela foi agredida com “socos” no rosto, cujos hematomas podiam ser vistos, chutes no abdômen e nas costas, além de bater várias vezes a cabeça dela numa pia da casa onde mora.
           Ao saber o endereço do agressor a viatura saiu à sua procura, o encontrando nas proximidades de sua casa, onde foi reconhecido pela vítima, que solicitou providências.
           O homem foi levado à presença do delegado para fins de apuração do fato, conforme os dados do Boletim de Ocorrência nº 581/2011-PM.

2 comentários:

  1. OLÁ! NÃO VI MAIS O SGT SILVA ROCHA DE PLANTÃO EM NOSSAS RUAS, AQUI PRÓXIMO DA MINHA CASA NAS MALVINAS, O TRÁFICO TOMOU CONTA DA RUA, OS MARGINAIS TINHAM MEDO QUANDO ELE ESTAVA DE PLANTÃO, O QUE ACONTECEU? ELE FOI TRANSFERIDO? MANDE O CARRO DA POLÍCIA AQUI PRA PRÓXIMO DAS MALVINAS!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. obrigada pela visita. O Sgt Silva Rocha está de férias, mas logo estará conosco novamente. Uma base de policiamento comunitário está sendo implantada no bairro Malvinas e já tem data para inauguração ainda neste mês de novembro.
    Sd Isa Carla - DICOM

    ResponderExcluir