Os Acusados do crime e os cheques furtados |
Uma equipe policial, componente da viatura 1909, comandada pelo Sgt Carlos Neto, foi acionada por um solicitante, que informou pelo telefone 190, que foi vítima de um furto na comunidade de Iratapuru e, que saindo à procura do autor do delito, o encontrou na Rua Rio Jari, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar.
Chegando lá o Sgt Carlos Neto falou com a vítima que lhe narrou o fato, acusando Jadson C. R. (27 anos), de estar com a posse de três cheques furtados dele. O acusado confirmou aos policiais o fato, apresentando os cheques, dizendo a aqueles agentes da lei que os conseguiu com Éder S. V. (também com 27 anos), dando outro cheque para Márcio Roberto P. N. (26 anos), que disse ter ido até o Banco do Brasil e sacado a quantia em dinheiro de 3 mil reais.
Segundo o denunciante, um dos cheques encontrados continha sua assinatura, e estava preenchido com o valor de 400 Reais, os demais, estavam assinados em branco, mas o queixoso disse que as assinaturas eram falsificadas, inclusive a que os infratores sacaram no Banco de Monte Dourado.
A ocorrência foi atendida por volta das 10h00min desta quarta-feira, 19 de outubro de 2011, e ante as circunstâncias que se apresentaram, os envolvidos no episódio foram todos levados à presença da autoridade policial civil, para as providências decorrentes, conforme os dados consignados no B. O. nº 582/2011-PM.
Fico muito feliz ao ver quadrilhas sendo desbaratinadas. Parabéns aos PM do 11º Batalhão. Sgt Carlos Neto aquele abraço.Anjo/Macapá
ResponderExcluir